Inauguramos novo site

Estação de trabalho

O estúdio WDE inaugura novo site, depois de usarmos muito nosso template original.

O desenho da primeira versão ficou publicado durante os últimos anos, e com ele mostramos nossos trabalhos e mantivemos contato com nossos clientes. Mas a versão precisava de uma grande alteração.
Em muito pouco tempo, as coisas mudam na internet. Novas tecnologias, novos equipamentos, o que ontem era novidade amanhã já será banal.

O novo template é baseado no painel do WordPress e totalmente responsivo, mantendo o layout e navegação consistente em todos os dispositivos e equipamentos. Essa mesma tecnologia oferecemos aos clientes quando precisam de um novo site ou na reformulação do atual. Existem várias ferramentas que permitem o gerenciamento de conteúdo por parte do administrador, e o estúdio WDE pode oferecer a melhor opção para cada caso.

Mas não é só de internet que queremos falar. Temos mais de 20 anos de experiência em comunicação, e temos um portfólio de produções gráficas com um sem número de peças e materiais. Desde o cartão de visita até o outdoor. Embalagens, livros e revistas, material para merchandising e promocional. Criatividade nos layouts e precisão na arte final.

Navegue, conheça nossos trabalhos e mande uma mensagem. O projeto de comunicação que você precisa pode ser desenvolvido por nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.